terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tudo Novo Deus Faz

Rio, 05/01/11
Mais um ano, mais um tempo. Tempo novo, novas motivações, novas conquistas, novos patamares, novos lugares... uma intimidade maior com o Pai. Um desejo intenso e ardente, que queima no meu coração. Lugar de decisões e milagres, foi isso que escolhi para minha vida. Viver por Ele e para Ele!!
Sem ter coisas materias em troca, mas sim tendo a maior recompensa de toda uma vida, algo tão fora do comum, que só quem sabe para dizer que é maravilhodo: O REINO DO SENHOR JESUS! Só isso me faz viver de maneira que vivo.

E de todas as coisasnovas que virão, eu decidi que 2011 seria o meu ano. Através desse Reino que grandes coisas acontecerão, grandes milagres, grandes conquistas... grandes perdas, apesar das grandes vitórias que terei. Pedirei e Ele me dará, buscareis e achareis (Jeremias 29.11-13). Tempo de frutificar. Esse é o ano!
Pois o ano de chorar todas as noites, buscar e parecer não encontrar, orar e não ver resposta já passou, esse ano já passou. Agora é outro. Tudo novo Deus faz. Nada é igual. 2011 não será igual a 2010! Palavra dada pelo meu Senhor.

Certa vez ouvi que o quanto maior forem os nossos problemas, maior será o lugar, o nível onde Deus nos levará! Quero ir bem alto, bem além... Meus problemas não serão pequenos. 2011 é tempo novo, onde Deus faz tudo novo. Aumentará a minha fé e a convicção do meu servir a Ele. Deus é Deus! Isso me motiva! Ele estabelece todas as coisas, tudo no tempo correto e propício. NEle eu confio, coloco toda minha confiança e expectativa para esse ano!
Viverei e testemunharei para a glória do Deus vivo. Só a Ele!!
"Tudo tem seu tempo determinado, há tempo para todo propósito..." (Eclesiastes 3.1)

2 comentários:

  1. Ray, que lindo amiga! Que de Deus esta mensagem. Realmente 2011 é o ano de Deus fazer tudo novo! Que este blog venha edificar não somente a sua vida mais a vida de muitas pessoas. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Rayssa, que o seu blog venha ser um canal para abençoar e edificar as vidas na internet! Amo a sua vida =D

    ResponderExcluir